GARANTIA


Todos os nossos produtos possuem garantia própria de 30 dias.
Alguns produtos possuem garantia estendida e/ou direta com o fabricante de até 10 anos, o prazo está informado na descrição do produto.
Para solicitar atendimento de garantia é necessário que o produto tenha todos os componentes (embalagem, cabos, manuais, controles e etc.) junto a Nota ou Cupom Fiscal.
A solicitação de atendimento para garantia deverá ser feito através do e-mail sac.web@libre.com.br informando nome completo, cpf, número do pedido, foto do produto identificando o defeito apresentado.
Nossa equipe retornará o contato por e-mail ou via telefone com todas as informações necessárias para proceder com o atendimento.
Tire suas dúvidas através do número 21 3437 3430 ou e-mail sac.web@libre.com.br.
Horário de atendimento: Terça a sábado das 9:00 as 19:00

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • PayPal
Segurança
  • Loja Protegida